Visualização:
Mostrando 0 - 0 de 0.
Festa Havaiana

Produtos encontrados: 50 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 50 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Decoração de Festa Havaiana:

Opte por cores vivas e alegres

Uma festa havaiana sempre nos remete ao clima de praia, por isso invista bastante nos detalhes e espalhe objetos como pranchas de surf, almofadas decorativas, pé de pato, bambus, vasinhos e arranjos de frutas com ênfase no abacaxi, fruta típica do Havaí.

Aloha e Mahalo

Se você quiser aprender duas palavras em havaiano, aprenda estas. Estas são duas das mais importantes palavras na lingua havaiana, representando um tanto quanto dos valores culturais.
Em um nível espiritual, ALOHA é a invocação para o divino e MAHALO é a prece divina. Ambas são o conhecimento para aproximar-se da divindade

ALOHA [Alo = presença, frente, rosto] [hâ = respiração] “A presença da respiração divina”
Aloha é uma palavra da língua havaiana usada como forma de saudação ou despedida, que significa "olá" ou "tchau". Originalmente a palavra era usada exclusivamente como uma demonstração de afeto, paz, misericórdia, e compaixão.

MAHALO [Ma = dentro] [hâ = respiração] [alo = presença, frente, rosto]
“Que você esteja dentro da respiração divina.”
Mahalo é um termo da língua havaiana e significa “obrigado”, na tradução para o português. A palavra mahalo, assim como a saudação aloha, é considerada sagrada e de extrema importância para o povo havaiano.

Pense nelas como palavras únicas de bençãos e preces.