Política de Troca
A MaxFesta seleciona os melhores fornecedores do mercado. Além disso, realizamos uma análise criteriosa dos nossos produtos antes do envio aos clientes. No entanto, caso seu produto chegue com a embalagem aberta ou avariada, avariado, em desacordo com o pedido ou faltando acessórios, por favor, recuse seu recebimento e entre em contato com nossa equipe.
Caso haja a necessidade de troca ou devolução de qualquer produto, antes de reenviá-lo, comunique nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: atendimento@maxfesta.com.br ou WhatsApp (11) 96581.2320 e informe seu nome, número do pedido e referência do produto que será trocado / devolvido.
Somente após a efetiva devolução da mercadoria à MaxFesta (em perfeito estado de conservação e sem uso) é que poderemos reenviar seu pedido. Contamos com sua compreensão.
As devoluções são feitas através de código reverso dos Correios, independente da forma de entrega. Caso o pedido tenha sido retirado em loja, o mesmo deverá ser trocado / devolvido diretamente na loja, dentro do prazo de 7 (sete) dias.
1 - Prazo para Desistência de Compra:
Conforme o artigo 49, das normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato.
2 - Restituição dos Valores no Caso de Desistência de Compra:
Havendo necessidade de restituição de alguma quantia, ela será feita da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial.
- Cartão de crédito: para compras realizadas com o cartão de crédito, a restituição do montante total ou parcial, conforme o caso, será feita através de estorno no cartão de crédito no prazo contratual firmado com a administradora do cartão. Dependendo da data de vencimento do cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer até 2 (duas) faturas depois;
- Boleto Bancário: para compras realizadas por meio de boleto bancário, o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto pela MaxFesta (em perfeito estado de conservação e sem uso). Somente serão aceitas contas em nome do comprador.
- Pix: para compras realizadas por meio de pix, o reembolso será feito na conta do responsável pelo pagamento em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto pela MaxFesta (em perfeito estado de conservação e sem uso).
Observação: A restituição dos valores será realizada pela MaxFesta, desde que o produto tenha sido recebido em nosso depósito e esteja de acordo com a nossa política de trocas e devoluções. O produto não poderá apresentar violação na embalagem ou qualquer indicação de uso.
3- Condições do Produto para Troca ou Devolução:
Para realizar a troca ou devolução de produtos, o mesmo deve apresentar as mesmas condições em que foi recebido/comprado:
- Estar na embalagem original
- Não apresentar indícios de uso
- Estar com o lacre original do fabricante
- Acompanhar todos os acessórios
- Fantasias: estar com a etiqueta original
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a MaxFesta se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
*O prazo para troca ou devolução é de 07 (sete) dias.
4- Produtos com Defeito:
Em caso de troca relativa a defeito do produto ou falha da empresa, todos os custos de envio do produto serão de responsabilidade da MaxFesta.
O produto deverá ser devolvido nas condições descritas no item 3. Realizaremos uma criteriosa inspeção para avaliação de defeito ou vício de fabricação. Caso não seja constatado nenhum defeito ou vício no produto, a MaxFesta enviará o mesmo produto ao endereço do cliente, devendo este arcar com o frete do reenvio.
A MaxFesta não se responsabiliza por trocas ou consertos de produtos com defeitos oriundos de mau uso ou em desacordo com as orientações do fabricante e/ou com as informações disponíveis em nosso site.
A MaxFesta terá o prazo de 10 (dez) dias corridos para sanar o defeito a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Não sendo o vício ou defeito corrigido no prazo de 10 (dez) dias, o cliente poderá optar: (i) pela substituição do produto por outro da mesma espécie, (ii) pela restituição da quantia paga pelo produto ou (iii) abatimento proporcional no preço. A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
Na eventualidade de um produto vir a ser entregue ao cliente com algum defeito de fabricação e a MaxFesta não dispuser de outro produto da mesma espécie para troca, o valor pago será devolvido através da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra.
5- Troca ou Devolução por Arrependimento / Desistência:
Nos casos onde a troca ou devolução for por escolha do cliente, os custos de reenvio (frete) do produto serão de responsabilidade do cliente.
As trocas também poderão ser feitas em nossa loja física, caso seja conveniente.
ATENÇÃO: A MaxFesta só irá realizar a troca uma única vez.
6- Itens de Reprovação de Troca e Devolução:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
- Indícios de uso, odor, esgarçado, etc. (Fantasia)
- Indícios de dano acidental
- Lavagem inadequada do produto
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através:
Telefone: (11) 4345-5001
WhatsApp: (11) 96581-2320
E-mail: atendimento@maxfesta.com.br